Essa é uma joia autoral, feita em nosso ateliê, passando por um processo único e atencioso, garantindo a originalidade e o estilo Sou Sou.
Anel autoral em prata oxidada com detalhes em latão. A peça destaca uma exuberante turmalina melancia em sua forma natural, revelando nuances orgânicas em tons de verde e rosa, que evocam a beleza bruta da natureza. Complementando o design, uma delicada pedra de jade verde lapidada adiciona luminosidade e equilíbrio à composição.
Material: Prata oxidada e detalhes em latão.
Pedra: Turmalina melancia e jade.
Trabalhamos com pedras naturais, por isso pode haver pequenas alternâncias de tonalidade e formato da pedra, o que torna cada peça única e especial!
Caso o seu tamanho não esteja disponível, fale com a nossa vendedora via WhatsApp para verificar a possibilidade de ajuste.
A Sou Sou está localizada no coração da Vila Madalena desde 2006. As joias são criações das designers Lucia Regueira e Satya Spindel, mãe e filha. O encontro de gerações estimula um trabalho ao mesmo tempo único e diversificado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade