Garantia
Nossas jóias contam com design exclusivo, feitas artesanalmente em Prata 950/ Vermeil/ Metais Folheados e Pedras naturais. A garantia das nossas peças é de 6 (seis) meses. Cada peça tem seu código único que comprova a autenticidade e exclusividade do produto.
Além disso, pode contar com nosso atelier para manutenção de sua peça Sou Sou, e caso necessário será cobrado apenas o valor de custo do serviço.
Para mais informações fale conosco através dos nossos contatos.
Cuidados Especiais
Nossas peças são produzidas em nosso atelier, na Vila Madalena - São Paulo, por uma equipe de artesãs atentas aos detalhes para garantir a exclusividade e qualidade de cada peça. Para que as peças sejam duradouras e conte em sua vida muitas histórias, preparamos aqui algumas dicas de cuidados especiais:
Não coloque peso em cima de peças com pedras ou cristais, pois podem quebrar.
Peças em prata oxidada:
A prata oxidada nada mais é do que o metal em sua cor original. Com o tempo de uso as peças oxidadas podem sofrer um leve polimento natural causado pelo próprio contato com a pele, dando uma pequena clareada e aumentando o brilho. Muitas pessoas gostam do resultado desse polimento natural, mas caso você queira fazer manutenção do óxido, nós oferecemos este serviço em nossa loja física sem custos adicionais ou você mesma pode fazer em sua casa. Para saber como, é só entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp.
Estamos à disposição.
A Sou Sou está localizada no coração da Vila Madalena desde 2006. As joias são criações das designers Lucia Regueira e Satya Spindel, mãe e filha. O encontro de gerações estimula um trabalho ao mesmo tempo único e diversificado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade