Nós da Sou Sou desejamos sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual. Assim criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades, nos baseando no Código de Defesa do Consumidor.
Para troca ou devolução, entre em contato através do e-mail pedidos@sousou.com.br em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto informando o número do pedido e motivo da troca.
Somente aceitaremos trocas e/ou devoluções nos seguintes termos:
Peça com etiqueta e tag original;
Intacta, ou seja, sem alterações e indicações de uso;
Na embalagem original da SouSou;
Acompanhada de nota fiscal.
Todos os produtos enviados à Sou Sou são analisados e avaliados. Caso não esteja de acordo com as regras citadas acima, nos reservamos o direito de não aceitar a troca ou devolução da mercadoria e o produto será reenviado com justificativa de recusa ao cliente.
Após o recebimento do produto, a Sou Sou confirmará por e-mail as condições no prazo de até 3 (três) dias úteis.
O prazo para envio do produto é de 7 dias utéis.
O frete será de acordo com o motivo da troca ou devolução, conforme explicamos a seguir:
Troca por opção
É possível o cliente escolher outro produto do mesmo valor, ou então usar o crédito como parte do pagamento de uma compra de valor superior. Em caso de diferença de valor da nova peça, é necessário informar através do nosso e-mail, whatsapp ou telefone, e sua diferença deverá ser paga nas opções informadas através do nosso contato.
O frete para envio da peça a ser trocada por opção é por conta do cliente, e o envio da nova peça será por conta da Sou Sou.
Troca por defeito
Todas as peças enviadas pela Sou Sou são rigorosamente avaliadas pela produção do nosso atelier dentro do nosso controle de qualidade, mas caso possua algum defeito de fabricação, o cliente deverá fazer a solicitação através do nosso e-mail pedidos@sousou.com.br para que possamos enviar o código de logística reversa para a peça ser enviada para análise dentro do prazo de garantia.
Temos o prazo de 10 (dez) dias para análise a partir do recebimento em nosso atelier, e caso constatado defeito, o cliente terá direito a reparo, troca do produto ou devolução do valor.
Caso conste na avaliação do nosso atelier defeito por mau uso, a Sou Sou se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução da peça, retornando-a ao cliente.
Nestes casos, o frete fica por conta da Sou Sou.
Devolução
É direito do cliente a desistência da compra. Para isso, é necessário solicitar a desistência através do nosso e-mail pedidos@sousou.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento da peça.
Após a solicitação, o cliente deverá nos enviar o produto pelo correio para o endereço da nossa loja física no prazo de até 7 dias uteis.
Sou Sou
Rua Aspicuelta, 355 - Vila Madalena
São Paulo/SP - Brasil
CEP 05433-010
Será estornado o valor integral da compra ao cliente dentro do prazo de até 3 (três) dias através do mesmo meio de pagamento realizado. Lembrando que, estorno via cartão de crédito será de acordo com o vencimento da fatura do cartão do cliente.
World Wide Shipping
We are shipping around the world . The delivery date can be from 15 to 60 days from the purchase date. All the conditions off the shipping are imposed by the shipping company (correios). Any questions please contact us: pedidos@sousou.com.br.
A Sou Sou está localizada no coração da Vila Madalena desde 2006. As joias são criações das designers Lucia Regueira e Satya Spindel, mãe e filha. O encontro de gerações estimula um trabalho ao mesmo tempo único e diversificado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade