Essa é joia autoral, feita em nosso atelier, passando por um processo único e atencioso, garantindo a originalidade e o estilo Sou Sou.
Piercing em prata 950,reciclada ,com argola lisa e pérola natural.Elegância e estilo sustentável para seu visual.Evite contato com produtos químicos para preservar a sua joia. Ideal para uso diário por quem prefere joias delicadas e com estilo próprio.
A Sou Sou está localizada no coração da Vila Madalena desde 2006. As joias são criações das designers Lucia Regueira e Satya Spindel, mãe e filha. O encontro de gerações estimula um trabalho ao mesmo tempo único e diversificado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade